Profissionais

Clear Channel apresenta nova gerente de Marketing

Com grande experiência no mercado de mídia, Juliana Marques iniciou sua carreira na Editora Abril.

A Clear Channel anuncia a contratação de Juliana Marques como nova gerente de Marketing. A profissional, que há seis anos atua no setor de mídia out of home, chega com a missão de transformar o marketing da companhia em uma área geradora de insights, antecipando as tendências do mercado e criando oportunidades para melhorar a receita.

Com grande experiência no mercado de mídia, Juliana iniciou sua carreira na Editora Abril, atuando por cinco anos com Pesquisa e Inteligência de Mercado. 

Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça

Em 2015, passou a integrar o time da Elemidia, onde esteve à frente da área de Marketing Publicitário com Pesquisas e Projetos Especiais. Já em 2020, após a fusão das empresas Elemidia e Eletromidia, a profissional liderou a equipe de Inteligência de Mercado, atuando, principalmente, com Pesquisas e Métricas.

Juliana-Marques (Foto: Divulgação).

“Temos muitos caminhos para ampliar a participação da Clear Channel em várias frentes ligadas ao Marketing. Quero agregar o meu conhecimento ao potencial inovador, criativo e atuação global da empresa para reforçar e alavancar o desenvolvimento de projetos e iniciativas para fortalecer ainda mais sua presença no setor de out of home.“, explica Juliana.