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Clientivizar é comunidade completamente obcecada por clientes

A plataforma criada por Márcio Pessoa, Gestor de Customer Success, compartilha conhecimentos sobre Clientividade, Clientologia, Customer Experince e Customer Success de forma gratuita na internet.

“Não existe nada mais fora de moda do que vender e desaparecer”. Essa frase é sempre repetida por Márcio Pessoa, idealizador e fundador da comunidade on-line Clientivizar, que tem a meta de revolucionar o relacionamento com clientes a partir da colaboração e do compartilhamento entre os seus membros e seguidores.

A ideia apareceu durante a pandemia, em um momento em que Márcio, que já soma mais de 27 anos de carreira em Relacionamento com Clientes e cargos correlatos, decidiu criar sua própria rede de conteúdo após participar de vários cursos e vivenciar incontáveis implementações nas diversas empresas onde teve passagens. 

“Ao participar de vários eventos em torno dos temas relacionados ao atendimento a clientes, eu sempre sentia falta de uma linguagem mais próxima de quem realmente lida com clientes no dia a dia. Muitos conteúdos são gerados por pessoas que, há anos, não lidam diretamente com o atendimento a clientes. E eu tinha a ideia de levar algo simples, descomplicado e fácil de ser implementado”, afirmou Márcio.

 –          Marcio Pessoa

Desse modo nasceu o Método Clientivizar, um curso on-line que conta com 5 módulas e 25 aulas separadas entre recomendação e comentários dos livros que norteiam a o programa, seguido de aplicação de métodos eficazes para serem aplicados de modo individual ou com todo o time da empresa ou negócio. 

Lives semanais e postagens diárias auxiliam projetos comerciais dos alunos da Clientivizar

As aulas vão ainda além, ao ensinar a tratar e manipular dados de clientes, conduzir pesquisas de satisfação on-line, e implementar um sistema de CRM gratuito. No término do curso, os alunos têm em mãos, um projeto completo de Relacionamento com Clientes para implementar em seu negócio, onde trabalha ou pretende trabalhar.

A Comunidade conta com lives gratuitas todas as semanas, com esclarecimento de dúvidas, participação de convidados e postagens diárias levando “doses homeopáticas” de Clientividade para os seus seguidores.

A Clientivizar possui a crença de que todas as empresas deveriam prestar mais atenção e entender para atender todos aqueles clientes que já disseram sim para o produto ou serviço que oferecem, no lugar de continuarem focando somente em conseguir novos compradores. O cliente satisfeito gera lucro ao recomendar e contribuir para a reputação positiva da empresa, que é o bem mais valioso que se pode ter na atual “Era do Cliente”.

As inscrições para os interessados em participar do curso on-line sobre o Método Clientivizar estão disponíveis no site até 17 de novembro e as vagas são limitadas. Os primeiros inscritos receberão uma mentoria gratuita com o Márcio Pessoa para avaliação do projeto final a ser implementado.