Profissionais

Conspiração tem novas liderança na Publicidade

Núcleo acompanha momento da produtora e dialoga com o entretenimento

A Conspiração tem novidades na liderança da operação de São Paulo. Sócia da produtora desde 2009, Cris Lopes é promovida à VP de Publicidade e Branded Content.

Ela será responsável por todas as operações da produtora que envolvem o relacionamento com marcas, incluindo as iniciativas da Hysteria, hub de criação formado por mulheres dentro da empresa.

A produção executiva da Publicidade fica à cargo de Luisa Barbosa (ex-Zohar) e Milena Trindade (ex- Paranoid) no lugar de Luciana Mattar e Patrick Petry, que deixam a produtora.

A nova dupla, que também tem trajetória na Conspira, coordenará um grupo de diretores com olhares múltiplos e trajetórias distintas que contemplam do varejo ao experimentalismo – todos com uma queda pela contação de histórias.

São eles: o coletivo MOOC, Daniel Lieff, Fernando Nogari (Banzai), Flavio Barone, Fred Ouro Preto, Guilherme Nasser, Gabriel Ghidalevich, Isabel Nascimento Silva, Kondzilla, Manuel Nogueira. Além de Andrucha Waddington, Breno Silveira, Carolina Jabor e Mini Kerti, que também assinam projetos do núcleo.

“Estou muito feliz com a volta da Luisa e da Milena, que retornam com a proposta de integrar ainda mais as diferentes áreas da produtora e ampliar o diálogo do mercado publicitário com o Entretenimento”, conta Cris Lopes.

A iniciativa é também oportunidade para que as marcas amplifiquem a exposição e contato com seu público. “A Conspiração se consolidou como a mais completa produtora independente do mercado, tendo em seu repertório a criação, produção e distribuição de projetos artísticos e de entretenimento. As marcas seguem com a demanda de gerar identificação e impacto, então, nada melhor que a força do entretenimento para cumprir essa missão", diz.