A WMcCann tem o prazer de anunciar a contratação de Dani Ribeiro como Chief Creative Officer da agência, com sua chegada prevista para a segunda semana de agosto.
“Será uma honra ter a Dani conosco para construirmos um novo capítulo combinando sua carreira de sucesso com ideias criativas que tragam resultados tangíveis aos nossos clientes”, destaca André França, Presidente da WMcCann.
Com paixão pelo poder das palavras e curiosidade pelas pessoas, Dani iniciou sua carreira como redatora em BH e logo se mudou para São Paulo, onde trabalhou em agências como TBWA, VMLY&R, Fischer e Santa Clara. Ela foi responsável pela startup da Fischer em Portugal e posteriormente diretora de criação da Publicis Rio, Artplan, e retornou à Publicis como ECD (diretora de criação executiva).
Ao longo de mais de 20 anos de atuação no Brasil, Lisboa e Madrid, ela se dedicou a criar e impulsionar ideias e narrativas envolventes para marcas como GSK/Haleon, Hershey’s, Heineken, P&G, Nestlé, Honda, L’Óréal, Vivo, Localiza, entre outras.
Dani Ribeiro comemora: “Estou muito feliz com essa oportunidade de liderar a criação da WMcCann. Acredito muito no poder das ideias e da emoção para conectar pessoas às marcas e impactar positivamente contextos, gerando resultados criativos e de negócios significativos”.
Com mais de 30 reconhecimentos em prêmios internacionais e locais, incluindo Cannes Lions, The One Show, LIA Festival, Clio Awards, Effie, El Ojo de Iberoamerica e Profissionais do Ano, ela também foi jurada em grandes premiações da indústria como Cannes Lions, D&AD, The One Show, New York Festival e Effie Awards. Em setembro, será presidente de júri no 48º Anuário do Clube de Criação.
Foto: Divulgação