A MKT House acaba de anunciar Daniel Marques como seu novo vice-presidente de Criação e Planejamento, com o objetivo de alinhar as entregas das duas áreas e reforçar o crescimento da agência.
Com mais de 25 anos de experiência em comunicação e marketing, Daniel assume a posição para ampliar a sinergia entre os times e aprimorar o nível das entregas criativas. Formado em Jornalismo e com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel atuou em projetos para grandes marcas, como Natura, Ford, Coca-Cola, Unilever e Avon.
Além disso, ele acumula passagens por agências como Neogama BBH e Modem Media, consolidando expertise em branding, live experience e comunicação digital.
“Meu objetivo vai além de elevar o nível dos projetos; é deixar um legado e atuar como mentor para inspirar criatividade e inovação. A MKT House tem o DNA ideal para isso, com foco em pessoas e propósito em cada entrega.”
Daniel Marques, VP de Criação e Planejamento da MKT House
Contratação de Daniel Marques sinaliza maturidade estratégica da MKT House
A chegada de Daniel Marques ocorre em um momento importante para a MKT House, que celebra 15 anos de trajetória com entregas relevantes e uma equipe madura.
De acordo com Claudia Rocha, CEO da agência, o novo VP tem potencial de impulsionar os negócios da empresa e seus clientes: “Daniel será um forte aliado para consolidar nosso posicionamento estratégico e criativo”, ela comenta.
Vale lembrar que a contratação de Daniel Marques sucede outra movimentação no quadro de funcionários: em julho deste ano, a agência promoveu Roberta Sanchez e Vinicius Campiello à diretoria de suas contas-chave.