O Festival Internacional de Publicidade White Square anuncia os grupos dos júris e Daniel Ottoni, CCO da TracyLocke, irá integrar o júri de Marketing Effectiveness, Brand Experience & Activation, PR, Direct, Innovations.
Daniel Ottoni é o único brasileiro a integrar o júri do festival, que será realizado entre os dias 9 e 11 de junho, em formato digital.
As inscrições estão abertas até o dia 17 de maio no link. Anualmente, o festival recebe mais de 1000 inscrições de todo o mundo de agências e marcas, de áreas de marketing e publicidade.
O White Square acontece na Bielo-Rússia e está incluído no ranking de criatividade global AdForum Business Creative Report, ranking global TopFice, Baltic Agencies Ranking, Estonian Marketing Association Creativity Ranking, Creativity and Efficiency Ranking da Associação de Agências de Comunicação da Rússia, Creativity ranking da Ásia Central e Azerbaijão, Creativity ranking da Associação de Agências de Comunicação e Marketing da Bielo-Rússia.
O festival é organizado pela Associação de Agências de Comunicação e Marketing, que é o representante oficial da Bielorrússia no maior sindicato profissional internacional da Europa, a EACA (Associação Europeia de Agências de Comunicação).