A Positivo Tecnologia, empresa brasileira de tecnologia com 33 anos de mercado, acaba de anunciar a chegada de Daniela Mozer. Ela exercerá a função de executiva de desenvolvimento de negócios da Positivo Ads, área responsável por vender inventários de propaganda com segmentação para marketplaces, mídia programática e projeto de conteúdo por meio de uma plataforma digital que mapeia dados de todos os ativos digitais da companhia.
Leia também: Tastemade contrata Sheila Vicente como Ad Manager
Idealizadora de operações de publicidade “privacy by design”, Daniela será responsável por planejar, otimizar e gerenciar campanhas focadas nos clientes. Entre seus desafios na função estão escalar as comunicações de marcas parceiras e os processos de veiculação de campanhas pré-cookieless, fortalecer o ecossistema de dados primários da corporação, fomentar a criação de datalakes interoperáveis para anunciantes e endereçar comunicação baseada em regras de proteção de dados.
Publicitária e Data Protection Officer certificada, Daniela tem mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de negócios e passou por grandes empresas e start-ups, como Marketup, O Estado de S. Paulo, Apontador, Rolling Stone Brasil, Zenvia e Hands. Na área de mobile e marketing digital, uma de suas especialidades, foi professora de Marketing Mobile no curso de pós-graduação em Marketing Digital pela FIA, é uma das #50HustlersToFollow da Gama Academia, e cofundou as adtechs 4Ads e AdMag. Também tem vasta experiência em Data Analytics, usabilidade da privacidade em marketing e LGPD, e atuou na privacytech Privacy Tools durante a pandemia.
Na Positivo Tecnologia, Daniela responderá diretamente para o responsável por Negócios Digitais, Rogério Júlio do Nascimento, o qual está confiante com a chegada da nova executiva. “A Daniela tem vasta experiência tanto em marketing quanto em privacidade de dados. Ela seguramente contribuirá nossos objetivos de entregar campanhas ainda mais personalizadas, assertivas e seguras aos clientes”, comenta Rogério.