Profissionais

Danielle Ferreira reforça time de Eventos da Accuracy

Agência que atua em promoção, incentivo, shopper marketing e produção de conteúdo aposta na expertise da executiva para incrementar a área de Produção.

Agência que atua em promoção, incentivo, shopper marketing e produção de conteúdo aposta na expertise da executiva para incrementar a área de Produção.

Danielle Ferreira é a mais recente contratação da Accuracy. A executiva assume como diretora-geral de Produção e chega para expandir a área de eventos da agência, que atende Unilever, Vigor, Heliar, Bic, Alpargatas, Philips, Drogarias São Paulo e Pacheco, Bayer, Mars, Kimberly-Clark e Camil.

Eventos importantes em 2018, como a Convenção de Vendas Kibon e uma grande ativação na praia de Copacabana para Drogaria Pacheco, têm a assinatura da Accuracy.

 Sob o comando de Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy, o desafio de Danielle será liderar a equipe de produção da agência com um olhar mais estratégico e focado em grandes eventos, como convenções, festivais, feiras, lançamentos de produtos, além de agregar sua expertise em promoção e programas de incentivo.

Com 30 anos de carreira e passagens por agências como Momentum, NewStyle, Mark Up e B\Ferraz, a executiva comandou importantes eventos como Todos Skol Beats, Gas Festival, Athina Onassis, Super Casas Bahia, Lollapalooza, Fifa Funesta, Rock In Rio, Festival Natura, Planeta Atlântida Skin, Planeta Terra, Preparadão Universia Santander, entre outros.