Prestes a completar 40 anos de história, a maior agência de publicidade de Santa Catarina anuncia a vinda de Yuri Aizemberg direto de São Paulo para assumir o cargo de diretor-geral da agência.
O CEO, Daniel Araújo, continua na operação passando a se dedicar mais ao relacionamento com os clientes, mercado e crescimento da agência, além de presidir o Conselho Executivo, ao lado do sócio e diretor administrativo e financeiro, Ubiratan Andrade.
Confira as movimentações do mercado aqui.
“Sempre pensando em trazer mais qualidade e resultados para nossos clientes, e por acreditar no mercado de comunicação, a D/Araújo investe na contratação de Yuri Aizemberg, profissional de reconhecimento nacional e que agora passa a atuar em Santa Catarina e vem para concretizar nosso posicionamento como uma agência de negócios”, enfatiza Daniel Araújo.
Com uma sólida experiência em publicidade, na área de negócios e gestão de clientes, Yuri Aizemberg trabalhou nas maiores agências do país, como DPZ, Y&R, Grey, Africa, NBS, DM9, Agência WE, Fischer e por último, estava no Grupo Havas.
Durante sua carreira atendeu alguns dos principais anunciantes do Brasil em diversas categorias, atuou fortemente nos segmentos de Telecom (Vivo, Oi e TIM), cervejas (Kaiser, Bavaria, Heineken, Brahma e Proibida) e bancos (Bradesco, Banco do Brasil, Banco Original, Elopar e Banco Pan), entre outros clientes como, Nissan do Brasil, Kia Motors, Hyundai, Gol, Petrobras, Casas Bahia, Vigor, Flora, Sabesp e Melitta.
“Aceitar a proposta da D/Araújo é um desafio profissional e pessoal. Além de eu ver Santa Catarina com muito potencial de geração de negócios, com grandes empresas de vários setores da economia, morar em Floripa era um sonho antigo, e integrar o time, podendo contribuir nos resultados dos clientes de uma agência tão importante como a D/Araújo, que vêm construindo há quatro décadas uma história com grandes cases e prêmios nacionais e internacionais, é uma honra para mim.”, destaca Yuri Aizemberg.
Recentemente a D/Araújo ganhou destaque como a primeira no ranking Cenp-Meios em Santa Catarina, sendo a agência com maior volume de compra de mídia do Estado em 2020. Além disso, aparece entre as 100 maiores do Brasil, em um universo de mais de 5.000 agências.