A Dentsu Creative Brasil acaba de divulgar a chegada de oito novos talentos, que vão fazer parte da área criativa liderada por Danilo Janjacomo, Chief Creative Officer.
Leia também: Mynd muda para a nova geração do marketing de influência
O time recebe Michele Contel, criadora de contexto e fala, (ex-W3haus), que é formada em jornalismo e tem um livro publicado sobre aplicativos e relacionamentos efêmeros; as redatoras Giullia de Abreu (ex-WMcCANN e LBTM), Camila Rodrigues (ex-Petz), e Ester Pereira (ex-LBTM); e Natália Chisti (ex-VMLY&R e Focusneworks), como analista de conteúdo. Para compor a equipe de Visuais Conectados, chegam Áurea Bernardes (ex- WMcCANN e LBTM), Ivna Marinho (ex-CP+B Brasil, Publicis e TracyLocke) e Raíza Santos (ex-Mestiça e Grupo Fleury).
“O-mundo moderno está mais complexo do que nunca para marcas e negócios: é o físico x digital, longo x curto prazo, dados x criatividade. Neste contexto, nossas soluções criativas precisam ajudar as marcas a criar cultura e a construir um negócio que desempenhe um papel significativo no mundo. E não conseguiremos fazer isso se não tivermos um time rico em cultura diversa”, disse Danilo Janjacomo, CCO da DENTSU CREATIVE Brasil.
“Pessoas com perfis diversos e novas experiências contribuem para a criação de conteúdo e conversas contemporâneas para as marcas, de acordo com a realidade vivida pela sociedade agora. O novo time chega em um momento importante para a agência”, conclui.