A Diageo, sob a liderança da CMO Patricia Borges, modificou sua estrutura de marketing neste final do ano para a região batizada PUB (Paraguai, Uruguai e Brasil).
A partir da divisão da área nas três frentes de conteúdo, data & CRM; mídia; e e-commerce, Marco Frade, que atuava como head de mídia, passa a tabalhar como head de e-commerce.
Lindsay Stefani, até então gerente de mídia e cross category foi promovida para assumir o posto até então ocupado por Frade. Já Luisa Rody permanece à frente da primeira área.
“Queremos uma mídia mais moderna, mais digital e focada no consumidor, com uma visão de fora para dentro. Onde e como ele estiver, também estaremos para nos comunicar com ele da melhor forma”, declara a nova head de mídia.
Ela ressalta também que objetivo da CMO, com as mudanças, foi trazer mais processos e senioridade às áreas, o que significa trabalhar bem o funil inteiro da jornada do consumidor, desde a fase de awareness, passando pela consideração e conversão de vendas.
“Sou muito grata ao Marco, que influenciou muito minha função e tenho como desafio dar minha cara à área, mas fazer algo que ele faz muito bem também, que é estar presente no mercado”, celebra a executiva.