Profissionais

#dicapromo: Andréia Azevedo

O Prêmio Safra Especial tem como objetivo mostrar esses novos profissionais que têm promo em seu DNA e um potencial imenso para o setor. Confira o bate-papo com Andréia Azevedo, da Agência Sisters.

O mercado promo está com uma nova geração de criativos cheios de experiências para compartilhar. O Prêmio Safra Especial tem como objetivo mostrar esses novos profissionais que têm promo em seu DNA e um potencial imenso para o setor.

Durante todo o ano de 2015, os leitores do Promoview vão conferir o que essas feras leem, veem ou experimentam quando não estão trabalhando. Que inspirações em forma de livros, filmes, músicas e sites contribuem para a criação das grandes ações do mercado brasileiro.

Nessa semana, você confere o bate-papo com Andréia Azevedo, fundadora da Agência Sisters, de Brasília (DF).

ANDREIA-AZEVEDO-interna

Promoview: Qual livro todo mundo deveria ler?

Andréia Azevedo: Negocie qualquer coisa com qualquer pessoa, de Eduardo Ferraz.

Promoview: Qual filme todo mundo deveria ver? 

Andréia Azevedo: Um sonho de liberdade – The Shawshank Redemption.

Promoview: Qual lugar todo mundo deveria visitar? 

Andréia Azevedo: A empresa ou negócio que você admira. Fazer bons contatos e benchmarking é primordial para o sucesso dos negócios.

Promoview: Qual website todo mundo deveria acessar? 

Andréia Azevedo: Difícil essa resposta! Sou conectada 100% do meu tempo e acesso todo tipo de conteúdo na internet. Todo dia recebemos mais novidades. Mas acredito que atualmente você precisa estar nas redes sociais.

Promoview: Qual experiência única todo mundo deveria ter o direito de vivenciar? 

Andréia Azevedo: A experiência de ser empresário por um dia!

Promoview: O que não pode faltar na sua mesa de trabalho? 

Andréia Azevedo: Café! meu trabalho rende bastante com muito café, rs.

Promoview: Que ação promo ou evento você gostaria de ter feito? 

Andréia Azevedo: Gostaria de ter feito mais na Copa do Mundo. Acho que o mercado não aproveitou muito a oportunidade de termos um campeonato deste tamanho em nosso País. Acredito que deixamos oportunidades passar.

Promoview: Qual é a tendência do momento no setor promo?

Andréia Azevedo: Fazer com que as marcas passem emoção ao público-alvo, despertar sensações.

Promoview: Qual deve ser a palavra-chave no dia-a-dia do mercado de live marketing? 

Andréia Azevedo: Ao vivo. Toda ação de live marketing é ao vivo, não tem reprise e nem tem margem para erro, é resultado imediato.

Promoview: Em que você gastaria os últimos R$ 50,00 que tivesse no bolso? 

Andréia Azevedo: Em um bom livro, afinal conhecimento é a nossa maior riqueza.