Chega à equipe da RecargaPay, Diego Belbussipara, que acumula quase 20 anos de experiência na área, para liderar as equipes de Marketing, Relações Públicas e Comunicação da empresa.
O executivo foi por 14 anos Vice Presidente de Marketing da Anheuser-Busch InBev para a Europa, Oriente Médio e América Latina, portanto, possui grande experiência no mercado latino-americano. Assim, ele irá comandar toda a estratégia de marca da RecargaPay no Brasil, além de impulsionar as iniciativas de Marketing.
–
Tendo em seu currículo a Universidade de Buenos Aires, por onde graduou-se bacharel em Administração de Empresas, Diego tem passagem pela Darden Business School, formado no Programa Executivo em Administração, e pela Kellogg School of Management, formado em Marketing. “A RecargaPay já faz parte da vida de milhões de brasileiros, tem uma história inovadora no mercado e passou por um crescimento consistente nos últimos anos. Estou muito animado para acelerar ainda mais esse crescimento e ajudar a empresa a atingir seus objetivos de negócios,” observa Diego Belbussi.
A RecargaPay passou, nos últimos anos, por sua rodada de investimento série C, pela qual designou mais de US$80 milhões para estimular seu crescimento e potencializar sua plataforma, além de ter recebido autorização do Banco Central para operar como Instituição de Pagamento na modalidade emissor de moeda eletrônica. Com o intuito de democratizar o acesso aos pagamentos móveis, o aplicativo oferece uma variedade de serviços financeiros.
“Venho para somar a um já talentoso time de profissionais, e quero trabalhar para consolidar ainda mais a marca RecargaPay entre os clientes, consumidores e lojistas” comenta o mais novo CCO da empresa. Diego possui também experiência como empreendedor; é cofundador de uma empresa de bebidas vegetal nos Estados Unidos.
Foto: divulgação