Formado em administração pela Universidade de Belgrano, Argentina, com MBA na Harvard Business School, Diego Dzodan, 48 de idade, acaba de assumir como CEO da Facily, startup de serviços que conecta prestadores aos clientes.
Nos últimos três anos, o executivo foi vice-presidente América Latina do Facebook, além de já ter passagem como presidente da SAP América Latina, empresa alemã de softwares, e co-fundador e CEO da Certant, empresa de desenvolvimento na Argentina. Ele também é docente em Comportamento Organizacional na Universidade Torquato DiTella, Argentina.
Desde o início da Facily, Dzodan é investidor e membro do conselho da empresa, assumindo em outubro deste ano como CEO.
O app é o primeiro do país com atuação ampla no ramo de serviços, e visa facilitar a vida das pessoas ao solicitar um profissional ou um serviço a um clique, já que o usuário seleciona o que deseja – como uma entrega de refeição, uma manicure, depiladora, etc -, o local de atendimento e o horário de sua preferência, de maneira similar a dos aplicativos de transporte.
As operações da empresa, que começaram em junho na capital paulista no segmento de Beleza (manicure, pedicure, design de sobrancelha e depilação), já conta com serviços de unhas em gel e cabelos, agora está no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. Em São Paulo já iniciou a frente de entregas, e segue em expansão nacional.