Profissionais

Diego Mazon chega à RedMas

Ex Spotify, o executivo é o novo diretor-comercial.

A RedMas, empresa de soluções de publicidade digital com alcance na América Latina e no mercado hispânico dos Estados Unidos, acaba de anunciar a contratação de Diego Mazon. 

Para continuar seu crescimento local, a empresa traz Diego Mazon como diretor-comercial para liderar as estratégias de negócios da companhia no Brasil, oferecendo soluções de publicidade em áudio digital da Audio.ad e de marketing móvel da Justmob.

Diego Mazon esteve no Spotify durante 4 anos antes de chegar à empresa dirigida no Brasil por Rodrigo Tigre. 

Entre as últimas realizações de Mazon no Spotify está a participação no desenvolvimento da plataforma de publicidade Spotify for Brands, criando e executando o plano de negócios da empresa sueca no Brasil.

“Mazon tem experiência em toda a cadeia publicitária. Ele já trabalhou em anunciante, agência, canal de televisão e plataforma de streaming. Além disso, ele tem um perfil que buscávamos para o time: criativo e sabe trabalhar em equipe.”, comenta Tigre.