Para fortalecer o posicionamento da Digi como uma martech e reforçar o uso crescente de novas tecnologias, ferramentas e bancos de dados robustos na criação de campanhas de incentivo mais assertivas e eficientes, a agência anuncia a contratação de Pablo Felicissimo, como diretor de tecnologia.
A agência, uma das mais influentes na área de Incentivo e Relacionamento do mercado, também reforça o time com a chegada de Natalia Moraes, como gerente de comunicação.
Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça
Com 21 anos de experiência no mercado, Pablo Felicissimo atuou na holding Grupo RTSC e atendeu empresas como CVC, Banco Original, Geru, PebMed e Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos, tendo desenvolvido o projeto de arquitetura de software da Olimpíada Rio 2016.
Formado em engenharia de software pela Unicarioca e com pós-graduação em Gestão de Projetos pela Universidade Estácio de Sá, Felicissimo vai liderar um time de 20 profissionais e se reportar diretamente a Pedro Bannura, presidente da Digi.
“Queremos fortalecer o desenvolvimento de produtos internos e de campanhas com altíssima qualidade e agilidade, seguindo as mais inovadoras tendências do mercado de tecnologia.”, destaca Pablo Felicissimo.
Também chega à Digi a nova gerente de Comunicação, Natalia Moraes. Com 9 anos de atuação no mercado, Natalia já trabalhou na Motospeed Brasil, BrMalls, Novità Comunicação e 3M do Brasil. Também atendeu marcas como Burigotto, Peg Perego, Starkey do Brasil e Restaurant Week.
Formada em Comunicação Social – Jornalismo pela Facamp (Faculdades de Campinas), com MBA em Gestão de Marketing e Marketing Digital pela Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação (Esamc), a profissional vai ser responsável por gerencial a equipe de comunicação, SAC e mídia, com 8 pessoas, e vai se reportar ao diretor de Core Business Bruno Briso.
“Atuo, há quase uma década, em conexões transformadoras entre marcas e pessoas, por meio de estratégias de marketing. Sou apaixonada por esse universo. Chego à Digi para agregar esta expertise ao time de comunicação.”, reforça Natalia Moraes.