Profissionais

Digital Favela amplia time

Reforços acontecem no momento em que a empresa comemora a chegada dos clientes Claro, Assaí Atacadista, Alicerce e Santander .

A Digital Favela – plataforma lançada em julho para conectar marcas a microinfluenciadores das favelas – reforça sua equipe e comemora a chegada de novos clientes nesse curto espaço de tempo.  

Danilo Lopes dos Santos assume o posto de gerente-comercial, para iniciar um plano de prospecção e integrar as marcas aos microinfluenciadores comunitários (ou MIC’s, como foram batizados).  

Confira as movimentações do mercado aqui

Ao longo de sete anos no mercado publicitário, Danilo teve passagens por empresas como Leo Burnett, DM9, Y&R, Ogilvy, Peppery e Adglow.

Em pé: Danilo Lopes dos Santos, Felipe Branquinho e Tiago Trindade. Sentados: Aline, Guilherme Pierri, Celso Athayde e Thalita Uchoa (Foto: Divulgação).

A outra novidade é Aline Santos, community manager, do Capão Redondo (SP). Ela chega com a missão de mapear os influenciadores dentro das favelas para a ativação das campanhas. 

Aline já atuou em empresas como Vivo, Prospect Brasil e Peppery. Ela pontua que “Para quem vem de onde eu vim, poder trabalhar com temas do meu ciclo social é uma vitória, resultado de muito esforço para ampliar a voz, para sermos mais ouvidos e mais vistos.”

Completa o time Thalita Uchoa, moradora da Cidade Tiradentes (SP), como assistente de monitoramento e relacionamentos.

Os reforços acontecem no momento em que a empresa comemora a chegada dos clientes Claro, Assaí Atacadista, Alicerce Educação e uma parceria de dois anos com o Banco Santander.  

Guilherme Pierri – Co-CEO da Digital Favela conta que “O time vem crescendo de acordo com os novos clientes e com as demandas das marcas que entendem a relevância e a força dos influenciadores das favelas e desejam fazer parte desta construção.”

Além da dedicação ao desenvolvimento da nova empresa, Pierri passa a ser presidente do recém-criado Peppery Group, nova holding que conta com as duas empresas (DF e agência Peppery) em seu portfólio.

 “Seguindo os princípios da Cufa, desejo que a maioria dos funcionários do DiiFavela – como eu batizei carinhosamente a plataforma – tenham a cor deste discurso. Escolhemos ótimos profissionais do mercado para atuar conosco e começamos a trazer pessoas com menos experiência para incluir novos atores com este perfil no mercado publicitário.” completa Celso Athayde, Co-CEO da Digital Favela, CEO da Favela Holding e fundador da Cufa.