Profissionais

Dilma Souza Campos é premiada pela Associação dos Profissionais de Propaganda

Com programas na rede por assinatura e aberta, Dilma Souza Campos recebe Troféu Garra Galo na categoria Diversidade e Inclusão por seu trabalho na Boutique de Criatividade Estratégica Outra Praia.

O ano de 2021 foi excelente para Dilma Souza Campos. Ela é a principal mentora no novo reality show de empreendedorismo O Plano é Esse, que estreou em outubro no canal por assinatura Multishow, junto a uma equipe altamente especializada.

O reality também foi apresentado também na rede de televisão aberta como um quadro do programa “É de Casa”, aos sábados de manhã na Globo.

Leia também: Serena Williams é a nova board advisor do Sorare

Dilma foi uma das ganhadoras da 20ª edição do Prêmio Contribuição Profissional – uma iniciativa da APP – Associação dos Profissionais de Propaganda

Uma das premiações mais relevantes do mundo da comunicação, o Troféu Garra do Galo faz uma homenagem aos profissionais que proporcionam e executam ações que valorizam as atividades do mercado da comunicação. 

Graças ao seu trabalho na Boutique de Criatividade Estratégica Outra Praia, Dilma ganhou, em 18 de novembro, o prêmio de Diversidade e Inclusão, em cerimônia veiculada ao vivo, pelo canal da APP Brasil no Youtube.

Dilma Souza Campos possui uma trajetória profissional bastante incomum. Antes de virar fundadora e CEO da Boutique de Criatividade Estratégica Outra Praia, começou sua carreira atuando como bailarina e atriz – ela fez o papel de Patativa, a passarinha do Castelo Rá-Tim-Bum e participou de aberturas de shows, convenções de vendas, entre outros trabalhos, onde teve início sua paixão por este universo.

Após trabalhar em grandes agências brasileiras atuando em várias áreas – direção artística, direção de produção e planejamento -, sempre de acordo com sua formação em MBA em Gestão de Projetos pela FGV, criou a Outra Praia, uma Boutique de criatividade estratégica no setor de live marketing e brand experience – uma tarefa gigantesca, principalmente por ser mulher e negra em pleno Século XXI, o que fez com que ela encontrasse muita dificuldade para conseguir uma linha de crédito para investimento inicial.