A 360DBI, empresa de soluções para negócios digitais, que atua no mercado de marketing digital há mais de 15 anos, anuncia seu novo sócio Diogo Ferreira. O executivo, que conta com a expertise em conteúdo, construção de marca e business intelligence, além de integrar o quadro societário fará parte do board como COO (Chief Operating Officer).
Com passagem mais recente pela NWB, produtora de conteúdo especializada no mercado esportivo e dona do Desimpedidos, Diogo é mestre em Economia Criativa pela ESPM, especializado em Comunicação Estratégica pelo IBMEC e já atuou em empresas como TV Globo, Webedia, Final Level Co e Climb Digital (que em 2019 realizou uma fusão com a 360DBI e onde ele iniciou a relação com os sócios Daniel Limeira, CEO, e Matheus Macedo, CTO da 360DBI.
A chegada do executivo faz parte de uma série de reestruturações que a empresa planeja realizar ainda neste ano com a visão de expansão para o futuro e atuação 360 em toda a cadeia de novos negócios e na amplificação de soluções ofertadas pela empresa.
Para Daniel Limeira, em meio às reestruturações e planos expansivos da 360DBI, o retorno de Diogo Ferreira surge como um marco crucial. “Sua experiência em branding e conteúdo nos posiciona fortemente no cenário atual. Seu crescimento no mercado sempre me impressionou e com ele ao nosso lado, vejo um futuro onde redefinimos o padrão de entregas ao mercado.”, complementa o CEO da 360DBI.