Profissionais

Diogo Ferreira é novo sócio e COO na 360DBI

Executivo chega à empresa com foco em novos negócios e conteúdo e se junta aos outros sócios Daniel Limeira e Matheus Macedo no board.

A 360DBI, empresa de soluções para negócios digitais, que atua no mercado de marketing digital há mais de 15 anos, anuncia seu novo sócio Diogo Ferreira. O executivo, que conta com a expertise em conteúdo, construção de marca e business intelligence, além de integrar o quadro societário fará parte do board como COO (Chief Operating Officer). 

Com passagem mais recente pela NWB, produtora de conteúdo especializada no mercado esportivo e dona do Desimpedidos, Diogo é mestre em Economia Criativa pela ESPM, especializado em Comunicação Estratégica pelo IBMEC e já atuou em empresas como TV Globo, Webedia, Final Level Co e Climb Digital (que em 2019 realizou uma fusão com a 360DBI e onde ele iniciou a relação com os sócios Daniel Limeira, CEO, e Matheus Macedo, CTO da 360DBI. 

“Estou muito feliz em estar de volta para casa, depois de ter percorrido um longo caminho em empresas de segmentos tão distintos e que me trouxeram até este novo desafio. Queremos ampliar o trabalho global e de expertises que já oferecemos atualmente aos nossos clientes, trazendo a produção de conteúdo como um pilar de consolidação para as marcas. E, com um cuidado especial, ser um player de incentivo ao mercado rico da economia criativa no Rio de Janeiro.”, celebra Diogo. 

A chegada do executivo faz parte de uma série de reestruturações que a empresa planeja realizar ainda neste ano com a visão de expansão para o futuro e atuação 360 em toda a cadeia de novos negócios e na amplificação de soluções ofertadas pela empresa. 

Para Daniel Limeira, em meio às reestruturações e planos expansivos da 360DBI, o retorno de Diogo Ferreira surge como um marco crucial. “Sua experiência em branding e conteúdo nos posiciona fortemente no cenário atual. Seu crescimento no mercado sempre me impressionou e com ele ao nosso lado, vejo um futuro onde redefinimos o padrão de entregas ao mercado.”, complementa o CEO da 360DBI.