Profissionais

Diogo Mattos entra para o time da FCB Brasil

Diogo é formado em Publicidade pela Universidade Nove de Julho com passagens pelas agências AlmapBBDO, ID/TBWA, Accenture Interactive e Wunderman Thompson.

A FCB Brasil anuncia a contratação de Diogo Mattos como diretor de Data Intelligence, integrando a equipe da CSO Renata d’Ávila.

Especialista em Marketing Digital, Diogo é formado em Publicidade pela Universidade Nove de Julho e acumula passagens pelas agências AlmapBBDO, ID/TBWA, Accenture Interactive e Wunderman Thompson, atendendo clientes como Volkswagen, Havaianas, Timberland, Mizuno, Visa, Audi, Santander, Web Motorss, Catho Online, Pernambucanas, Fast Shop, Vivo, Grupo Estácio e outros.

Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça

“Estou bem empolgado com o convite da FCB e pretendo desempenhar um papel importante na liderança do time de Data Intelligence, trazendo tudo que puder da minha bagagem em consultorias e agências para consolidar a cultura de Dados dentro dos processos da FCB Brasil e dos clientes da casa.”, comenta Diogo. 

Diogo-Mattos (Foto: Divulgação).