Luciane Mônaco será uma das 12 profissionais do mundo todo a participar do projeto, da DDB Worldwide, que valoriza a importância da mulher na publicidade.
A mulher vem consolidando seu espaço entre os criativos no mercado publicitário do Brasil, da América Latina e do mundo.
Leia também: TracyLocke Brasil ativa Eisenbahn na Oktoberfest.
Para impulsionar e reconhecer essa importância, além de garantir compromisso com a igualdade de gênero, a DDB Worldwide, uma das maiores agências de publicidade do mundo, criou o The Phyllis Project e selecionou 12 mulheres de diferentes escritórios espalhados pelo mundo para participar do programa.
O projeto, uma homenagem a Phyllis Robinson, a primeira redatora da história da DDB, tem um plano de desenvolvimento individual para alavancar carreiras.
Na América Latina, a escolhida para participar foi Luciane Mônaco, diretora-executiva de Criação da TracyLocke Brasil. Ela está no Grupo ABC há 9 anos e acaba de conquistar o prêmio da Ampro como Profissional de Criação 2019 – Regional SP.
“Estou muito feliz em ter sido selecionada para esse projeto que valoriza nossos valores de igualdade de gêneros e destaca a força das mulheres na criação. Quanto mais falarmos de representatividade feminina, mais somos reconhecidas.”, comemora Luciane Mônaco, que já está no escritório da DDB em Berlim, na Alemanha.
Durante um ano, Luciane terá mentoria e desenvolvimento de planejamento global de carreira e irá participar de trabalhos e eventos internacionais e de um treinamento em liderança criativa personalizado.