Desde que Paulo Coelho e Márcio Oliveira assumiram a presidência da DM9 em janeiro, a agência vem passando por grandes transformações.
Na Criação, a primeira medida foi unificar os departamentos on e off. Em seguida, Paulo promoveu Adriano Alarcon a VP de Criação.
“O Alarcon é um cara moderno, que sempre teve uma carreira de sucesso no off-line e nos últimos anos vem imprimindo um trabalho inovador no digital. Ele tem formação multidisciplinar, podendo atuar tanto como diretor de arte, como de cena. Sem falar na incansável busca pela excelência criativa e pelo acabamento impecável. Não existe ninguém mais completo que ele para fazer a DM9 ser uma agência ainda mais integrada, atual e competitiva.”, explica Paulo Coelho.
Agora, em mais uma etapa da reestruturação, Paulo Coelho nomeia Adriano Alarcon como único vice-presidente de Criação da agência.
Alarcon vai coordenar uma equipe formada pelos diretores de Criação Valdir Bianchi, Aaron Sutton, Ana Castelo Branco, e os recém-chegados Gustavo Victorino e Victor Sant’anna. Ainda completa o time a head de Social Media Mariana Manso.
“Estou muito feliz em contribuir com a transformação pela qual a DM9 passa, liderada pelo PC e o Márcio. Acredito que só é possível fazer um grande trabalho se tivermos inovação, integração e respeito às pessoas, tudo no mesmo lugar. O meu objetivo e o da equipe é criar uma comunicação que seja ao mesmo tempo entretenimento, gerando uma interação mais verdadeira e natural com o público.”, completa Adriano Alarcon.
Todas as mudanças promovidas por Paulo Coelho e Márcio Oliveira têm como meta transformar a DM9, uma agência que já é full service, em uma empresa de comunicação mais conectada com o futuro. Segundo Márcio, a DM9 quer que suas marcas sejam parceiras do consumidor, criando experiências inéditas e relevantes para eles.
Paulo conclui: “O principal objetivo dessa reestruturação é trazer de volta a DM9 ao protagonismo criativo que ela sempre teve.”