Apesar de toda a instabilidade do mercado, a Dojo entrou em 2021 com ótimos resultados. A operação, que recentemente completou 2 anos, contabilizou um crescimento de 42% em 2020 em relação a 2019, com um spread de 57% pré-pandemia e o momento atual.
Mesmo estando no segundo mês do ano, a agência inicia 2021 com um desenho de crescimento real consolidado. Janeiro apresentou um saldo positivo de 48% em relação ao mesmo período de 2020.
Confira as movimentações do mercado aqui.
Novas contas e o crescimento na atuação dos clientes impulsionaram a agência a realizar novas contratações. Em 2020, a DOJO contratou 30 novos profissionais, entre novas posições e reposições. Em 2021, já são 26 novas contratações.
Entre os profissionais, são 9 para mídia, 9 para conteúdo, 14 para criação, 14 para atendimento, 4 para planejamento, 2 para BI, 2 para social intelligence, 1 para concierge, 1 gerente de projetos e 1 para RH.
Na-foto estão, da esquerda para a direita, de cima para baixo:
- Fileira 1:
- Julia Galvão – Gerente de Cultura e Comunidade
- Andrea Neves – Community Manager
- Gabrielli Palma – Concierge
- Luiz Pulcini – Conceptor
- Fileira 2:
- Gustavo Bifone – Coordenador de Mídia
- Tayline Oliveira – Assistente de Atendimento
- Juliana de Mello – Conceptor
- Felipe Zyman – Supervisor de Conteúdo
- Fileira 3:
- Aline Gambin – Gerente de Projetos
- Felipe Rizo – Diretor de Arte
- Júlia Conte – Coordenadora de BI
- Lucas Barbosa – Diretor de Arte
- Fileira 4:
- Clarice Salles – Diretora de Criação
- Marcelo Druck – Conceptor
- Wesley Soarez – Coordenador de Mídia
- Raiane Paiva – Conceptor.
“Apesar de todos os desafios, criamos novas posições e estamos confiantes mesmo diante de um cenário tão incerto como o que estamos vivendo. Promovemos nossos talentos e buscamos reforçar a equipe com profissionais que tenham sinergia com nossos valores.”, completa Thiago Baron, sócio-fundador e CCO da agência.
Vale ressaltar que a Dojo conquistou três novas contas em 2020. A agência anunciou Orthopride, Theatro Municipal de São Paulo e L’Oréal. Asics, Amazon Prime Video, Taco Bell, Lady Driver e Turner completam o portfólio da agência.