A Dojo, que recentemente anunciou a chegada de 3 novas contas (Theatro Municipal de São Paulo, L’Oréal e Orthopride), acaba de contratar três novos profissionais: Ana Júlia Agostinho, Leandro Oliveira e Marcelo Druck.
Com passagens pela W+K, Red Fuse, AKQA e VMLY&R, Ana Júlia Agostinho chega à Dojo como diretora de planejamento. Jornalista e publicitária, a profissional se estabeleceu realizando planejamento estratégico para social media, comunicação de marca, lançamento de produto e reposicionamento.
Confira as movimentações e contratações do mercado aqui.
Entre os clientes já atendidos, destacam-se Nike, Quem Disse Berenice?, Colgate Palmolive, Netflix, Google, Groupe L’Occitane, Nespresso e Grendene Kids.
A-criação ganhou mais uma dupla de conceptors, título que é dado aos criativos na Dojo. Atuando há mais de uma década nas áreas de arte e comunicação e transitando entre estúdios e agências, o diretor de arte Leandro Oliveira acumula, em sua trajetória profissional, participação como um dos artistas no longa-metragem de animação O Menino e o Mundo, nomeado ao Oscar 2016.
Para compor a dupla, chega o redator Marcelo Druck, que tem passagens por agências como Y&R, Lew’Lara, Mutato, FlagCX, Live, Sapient AG2, Vice e Garage.