A Dream Factory acaba de conquistar o ouro no Prêmio Colunistas, na categoria “Evento Cultural ou de Lazer” pelo lançamento da campanha #ElesPorElas no Brasil para o canal GNT.
O trabalho, executado pela Dream, especializada em planejamento, criação e produção de eventos, era o de pensar e realizar o evento de lançamento do movimento He For She no Brasil.
O cenário encontrado pela Dream Factory foi bastante peculiar: abordar uma campanha da ONU Mulheres, tendo como cliente direto o canal GNT, pois foi através desta parceria (ONU + GNT) que o movimento chegou ao país. O He For She é uma campanha internacional da ONU Mulheres para a igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.
Com direção de criação de Rafael Arraes e planejamento e redação de Lucia Jaimovich, o evento consistiu em criar espaços de diálogos em um evento fechado (com convidados definidos em conjunto entre ONU e GNT) e oferecer uma experiência realmente dinâmica aos participantes. A direção de arte foi assinada pela dupla Leonardo Conrado e Fernanda Carvalho. A diretora de produção foi Eliana Santa Rita e a coordenadora do projeto Luiza Rudge.
“Com um trabalho intenso e responsável, abraçamos o desafio de fazer um recorte do imenso universo que é o feminismo. Chegamos então à definição dos cinco temas dos painéis e, para cada um deles, selecionamos um vídeo de abertura, garantindo assim que a experiência fosse realmente dinâmica”, detalhou Duda Magalhães. Os temas abordados foram: desigualdade no mercado de trabalho; assédio às mulheres; a responsabilidade da mídia em construir a imagem feminina e transformar a desigualdade de gênero; os gêneros e seus papéis dentro dos relacionamentos; a educação e os estereótipos de gêneros.