Por meio da capacidade de seus colaboradores em serem protagonistas de sua própria trajetória profissional, a DreamOne, principal escritório de comunicação com foco em estratégias personalizadas on demand do Brasil, vem buscando valorizar internamente os seus talentos. Este é o caso, por exemplo, de Diego Galan, que acaba de assumir o cargo de Head de BI.
Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela UNINOVE, e com cursos extracurriculares em Data Driven, Media, SEO e Analytics, Galan ingressou na DreamOne como analista de social media em 2015. Desde então, foi galgando espaço na agência e atendeu diversos clientes como InterCement, BASF, Rede Santa Catarina de Hospitais e de Educação e Tintas Eucatex. Anteriormente, também atuou na equipe de comunicação e marketing da antiga Micelli & Associados, que agora se tornou Mantris e que faz parte da área de saúde ocupacional do Grupo DASA e na Conteúdo Comunicação.
No novo cargo, o executivo ficará concentrado na análise de métricas e informações que possam impulsionar as campanhas, ativações e na criação de novos formatos aos clientes. “A partir das informações extraídas pretendo trabalhar, em conjunto com todo time, para desenvolvermos formatos e produtos personalizados, proporcionando um enorme valor agregado aos clientes”, pontua.
O executivo endossa que muito deste seu perfil para liderar pessoas passa pelo método de cultura organizacional da DreamOne, que visa escutar e dar voz às ideias de seus colaboradores. “Desde o meu primeiro dia na agência, percebi que as pessoas mais antigas de casa, assim como a liderança, sempre ouviram minhas ideias. Oito anos depois a cultura permanece a mesma e busco levá-la para todos profissionais que chegam para o time, assim como também para outras áreas da agência”, finaliza o novo Head de BI.