Profissionais

DreamOne anuncia Diego Galan como novo Head de BI

Atuando há oito anos na agência, profissional irá liderar equipe área do escritório de marketing integrado.


Por meio da capacidade de seus colaboradores em serem protagonistas de sua própria trajetória profissional, a DreamOne, principal escritório de comunicação com foco em estratégias personalizadas on demand do Brasil, vem buscando valorizar internamente os seus talentos. Este é o caso, por exemplo, de Diego Galan, que acaba de assumir o cargo de Head de BI. 

Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela UNINOVE, e com cursos extracurriculares em Data Driven, Media, SEO e Analytics, Galan ingressou na DreamOne como analista de social media em 2015. Desde então, foi galgando espaço na agência e atendeu diversos clientes como InterCement, BASF, Rede Santa Catarina de Hospitais e de Educação e Tintas Eucatex. Anteriormente, também atuou na equipe de comunicação e marketing da antiga Micelli & Associados, que agora se tornou Mantris e que faz parte da área de saúde ocupacional do Grupo DASA e na Conteúdo Comunicação.

No novo cargo, o executivo ficará concentrado na análise de métricas e informações que possam impulsionar as campanhas, ativações e na criação de novos formatos aos clientes. “A partir das informações extraídas pretendo trabalhar, em conjunto com todo time, para desenvolvermos formatos e produtos personalizados, proporcionando um enorme valor agregado aos clientes”, pontua.

Galan destaca ainda a importância de assumir um perfil de liderança estreita e democrática com a equipe. “Pretendo dar voz e decidir em conjunto com o time os caminhos a serem seguidos, dando autonomia para que se desenvolvam, além de obviamente compartilhar as habilidades e aprendizados vivenciados durante a minha trajetória profissional”, enfatiza. 

O executivo endossa que muito deste seu perfil para liderar pessoas passa pelo método de cultura organizacional da DreamOne, que visa escutar e dar voz às ideias de seus colaboradores. “Desde o meu primeiro dia na agência, percebi que as pessoas mais antigas de casa, assim como a liderança, sempre ouviram minhas ideias. Oito anos depois a cultura permanece a mesma e busco levá-la para todos profissionais que chegam para o time, assim como também para outras áreas da agência”, finaliza o novo Head de BI.