Para apoiar seu crescimento no mercado e prepará-la para negociações cada vez mais estratégicas no mundo dos games que só neste ano vai movimentar US$ 175,8 bilhões, a Druid que, com seis meses de existência, já soma 08 clientes em seu portfólio – anuncia a chegada de três novos profissionais para acelerar sua área comercial.
A área – que é liderada pelo sócio Bernardo Mendes e tem Chico Tattini como diretor-comercial e de parcerias – assume agora um papel ainda maior como geradora de negócios com as recentes contratações.
Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça
“Esse investimento garante a estrutura que necessitamos para evoluir a nossa atuação e sucesso de vendas dos nossos produtos, serviços e soluções para o mercado, ajudando a trazer novas conexões e a construir relacionamentos sólidos e de confiança com as marcas que querem se fazer presentes no universo gamer.” afirma o diretor Chico Tattini.
“O mercado de games escala rápido e Druid está acompanhando esse ritmo para acelerar ainda mais nossos negócios.”, completa Bernardo Mendes.
Para o cargo de executivo-comercial chegam à agência Marina Ferreira, Gabriel Faustino e Rodrigo Bio.
Marina (ex Grupo Nexxees) possui formação em Administração de Empresas, pós-graduação em Comunicação Empresarial e Marketing e um MBA em Big Data e Business Analytics.
A profissional é especializada em B2B e trabalha com alinhamento entre as frentes de marketing e vendas (Smarketing) há 2 anos e já atendeu empresas como Grupo Big, Vale, Furnas, Alcoa, CSN, Votorantim, Grupo Brennand e Bradesco.
Já Gabriel Faustino inclui passagens em startups de tecnologia, como Zygo e a License Solutions, empresa especializada em licenciamento do mercado esportivo, onde estava antes de chegar à Druid.
Em sua carreira, Gabriel fechou negócios comerciais com as principais marcas de futebol, como o Palmeiras, Vasco, Cruzeiro e Santos, além de somar experiências com o processo de pivotagem para o mercado de e-Sports, trabalhando com a B4, INTZ e Rensga.
Rodrigo Bio fecha a trinca de executivos comerciais. Iniciou sua carreira na INTZ como social media em 2018, e, desde então, evoluiu na empresa passando a liderar as equipes de marketing e criação a partir de 2020, além de participar do planejamento de ações, campanhas e lançamentos.
Completa a equipe o sales operations Gabriel Olegário que já estava na agência. Formado em Publicidade e Propaganda na Universidade Cruzeiro do Sul, iniciou sua carreira no mercado de comunicação atuando na área comercial da Comunique-se.
Depois foi para a Docket, uma lawtech que aposta em Inteligência Artificial para agilizar processos jurídicos. Após especializar-se em Business Intelligence e comportamento do consumidor e tendências de mercado, Gabriel garante que o time comercial da Druid se mantenha orientado a resultados e fornecendo as estruturas necessárias para a execução de um trabalho sustentável e organizado.