Ampliação de serviços

Dual OOH reforça times de Mídia e Live Marketing com três contratações

Elaine Cabral assume a coordenação de Mídia, enquanto Alessandra Abate e Suelen Bandeira fortalecem a equipe comercial de Live Marketing, Projetos Especiais e DOOH

A Dual OOH segue investindo no fortalecimento de suas equipes para oferecer soluções estratégicas em Mídia Out Of Home (OOH) e Live Marketing. Desta vez, a empresa anunciou a contratação de Elaine Cabral, que assume o cargo de coordenadora de Mídia, além das executivas Alessandra Abate e Suelen Bandeira, que passam a integrar o time comercial de Live Marketing, Projetos Especiais e DOOH.

Segundo Emerson Dal Bem, sócio-diretor da agência, a integração entre OOH e Live Marketing é essencial para potencializar os resultados dos clientes. “Nosso objetivo é construir um ecossistema completo, unindo planejamento, criatividade, tecnologia e inovação. Queremos garantir que nossos clientes tenham experiências impactantes e de alta qualidade”, ele destacou no comunicado anunciando as mudanças.

Imagem de Elaine, Alessandra e Suelen, novas contratadas da agência Dual OOH
Imagem: Dual OOH/Reprodução

Novas lideranças da Dual OOH somam mais de 50 anos de experiência em diversos setores

Com mais de 16 anos de experiência, Elaine Cabral construiu sua carreira no mercado de OOH e em mídias como Rádio, TV e Jornal. Atuou por 12 anos na Editora Globo (ex-Infoglobo) na área comercial e de pós-venda Noticiário, além de passagens pela Amil e Altermark, atendendo marcas como TIM, Globoplay e Multishow.

Alessandra Abate possui uma trajetória consolidada na área comercial, com 29 anos de experiência e passagens por empresas como Clear Channel, Grupo Four Mídia e Agência Oribá. Sua especialidade está no desenvolvimento de relacionamentos estratégicos com agências, planejadores e clientes diretos.

Suelen Bandeira, por sua vez, acumula experiência em atendimento comercial, planejamento estratégico e gestão de operações. Nos últimos anos, trabalhou em parceria com Alessandra Abate no Grupo Four Mídia e Agência Oribá, atendendo grandes agências e marcas como Galeria, Publicis, DM9, Natura, Google, Shell, Disney e Perdigão.

Com a chegada das três profissionais, a expectativa é a de que a Dual OOH expanda suas ofertas de negócios e, consequentemente, amplie a carteira de clientes assinados.