Profissionais

Eduardo Grandelle assume como diretor de operações da Webedia Trends

Executivo será responsável pela unidade de negócios que compreende os verticais Hypeness, Reverb e Purebreak.

Executivo será responsável pela unidade de negócios que compreende os verticais Hypeness, Reverb e Purebreak.

A Webedia, multinacional francesa de mídia digital, anunciou Eduardo Grandelle como seu novo diretor de operações da Webedia Trends, unidade responsável pelos verticais Hypeness, Reverb e Purebreak. Anteriormente, Grandelle atuava como gerente de produto da mesma unidade de negócios.

Confira as movimentações do mercado aqui.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

A Webedia, multinacional francesa de mídia digital, anunciou Eduardo Grandelle como seu novo diretor de operações da Webedia Trends, unidade responsável pelos verticais Hypeness, Reverb e Purebreak. Anteriormente, Grandelle atuava como gerente de produto da mesma unidade de negócios.

 “Gerenciar três produtos em momentos tão diferentes é sempre um desafio. O Hypeness é um senhor de quase dez anos; o Purebreak, uma criança; e o Reverb, um bebê. Outro ponto é que as equipes são bem distintas e nem todas as pessoas ficam no escritório da Webedia. Estar atento às últimas tendências, gerir uma equipe tão diversa e garantir um conteúdo de qualidade aliado a entregas comerciais inovadoras para os clientes são atividades inerentes ao cargo”, explica Grandelle.

Em sua nova função, ele destaca como atuações primordiais a gestão de toda a equipe Webedia Trends e maximização e retenção de audiência qualificada e engajada aos assets dos verticais, construindo estratégias de distribuição de conteúdo para todas as plataformas e suportes disponíveis. Também faz parte do seu novo escopo ampliar a colaboração com as áreas de venda e operação comercial da empresa para criar produtos que atendam às necessidades do mercado e dos usuários das plataformas.

Outro ponto que será trabalhado, segundo ele, é o monitoramento da eficiência comercial dos produtos oferecidos ao mercado em termos de conversão, rentabilidade, ticket médio e satisfação do cliente.