A Eletromidia é uma empresa brasileira de mídia out-of-home com quase 65 mil faces digitais e estáticas nas maiores cidades do país. Assim, a marca anunciou a chegada de Thiago Barros, novo Diretor de Relações Governamentais da companhia. Nesse sentido, o executivo chega com o objetivo de fortalecer a parceria da companhia com órgãos públicos e prospectar novas concessões, reforçando a marca como referência no mercado de mídia Out Of Home.
Barros é economista pela USP, tem mestrado pela Fundação Getúlio Vargas e mais um mestrado em Assuntos Públicos pela Sciences Po Paris. Ele conta ainda com larga experiência na articulação entre atores públicos e privados e na gestão de equipes e projetos. Além disso, o executivo foi coordenador-geral de concessões em rodovias e aeroportos, no Ministério da Infraestrutura, superintendente do cluster de Copacabana, na Autoridade Pública Olímpica, e coordenador-geral do PAC Recursos Hídricos, no Ministério do Planejamento.
Foto: Divulgação