A Brigitte Filmes, uma produtora audiovisual composta por executivos com grande expertise em filmes publicitários, projetos autorais, cinematográficos, televisivos e multimídia, acaba de divulgar a contratação de Érica De Seta como diretora de atendimento da produtora.
Érica já conta com 20 anos de experiência no mercado, focada na prospecção e geração de novos negócios, análise de mercado, captura de tendências e visão de oportunidades. Ela tem passagens por Academia de Filmes, Conspiração Filmes e Tesis, onde também foi sócia.
Leia também: Bibiana Saldanha é nova Diretora de Criação e Conteúdo da FCB Brasil
Com formação em Jornalismo e pós-graduação em Marketing pela FAAP, Érica começou sua jornada no audiovisual após trabalhar como assessora de imprensa em uma produtora de filmes.
Érica sempre gostou de estar em ação e em contato com outras pessoas, conectada aos movimentos do mercado publicitário e às visões de negócios, carregando a atitude empreendedora.
“Estou sempre questionando aquilo que é “comum”, o “mais do mesmo”, e pensando no que de novo consigo oferecer dentro do meu core business. Eu gosto de fazer diferente da maioria”, declara Érica.
Érica realizou trabalho para grandes clientes, como Ambev, Ford, Fiat, VW, Pepsi, Coca Cola, Itaú, Bradesco, Bauducco, Bayer, Grupo Pão de Açúcar, Toyota, P&G, Unilever, Reckitt, JBS, BRF, Mondelez, VIVO, SKY, Claro, Amazon, Caixa e Via Varejo.
Também já participou de grandes premiações do mercado, como Cannes Lions, Profissionais do Ano, El Ojo, Ciclope, D&AD, Clio Awards, FIAP, entre outras.
“Trabalhei com o Cinelli, diretor executivo da Brigitte, na Conspiração e sempre o admirei não só pelo talento, mas pelo caráter e humanidade. Eu já estava há alguns anos com ânsia de voltar para os filmes e, no ano passado, resolvi ouvir meu coração e me jogar na “imagem” de novo, com interesse nos detalhes das produções e vontade de participar ativamente de todo o negócio. A chegada da Mônica Siqueira como produtora executiva na Brigitte foi o empurrão final”, revela Érica.
De acordo com a diretora de atendimento, a Brigitte é uma produtora nova, com um pensamento de negócios moderno e com inteligência de produção.
“Acho que esse é o grande trunfo da Brigitte que, ao lado das pessoas que fazem parte do seu dia a dia, faz da produtora uma das melhores opções. Acredito que um dos nossos desafios seja atrair e apresentar novos talentos ao mercado. O DNA da Brigitte é muito baseado em “gente”. Gente diversa, gente cheia de talento, com olhares singulares pro artístico e antevendo os movimentos do audiovisual e da publicidade. Aqui estarei sempre de antenas levantadas e radar ligado”, conclui.
“A chegada da Érica é um enorme ganho para nós. Além de ser uma profissional experiente e com um olhar fresco, conectado a pautas importantes, Érica chega para completar o time da Mônica Siqueira, nossa produtora executiva. Acreditamos muito que, com a chegada dela, o nosso modelo de estruturação de negócios se fortalecerá, destacando nosso objetivo de construir uma equipe experiente e arrojada, que agrega profissionais de diversos backgrounds do audiovisual. Continuamos na busca de originar estruturas leves e dinâmicas, onde cada projeto é pensado com a equipe e o desenho de produção mais adequados”, reforça Claudio Cinelli, diretor executivo da Brigitte.