A Execution divulgou a nova estrutura de sua área de criação, comandada por Fernanda Cepollini, executiva que agora responde omo CCO (Chief Creative Officer), acumulando também a função de CSO (Chief Strategy Officer).
Leia também: Catherine Duarte assume como Project Manager da Nexo.Live
A partir do novo formato que passa a vigorar na empresa, foi constituído um tripé que inclui estratégia, criação e conteúdo sob a mesma disposição, compondo um setor que engloba a maioria dos 160 funcionários da agência, que atualmente é uma das maiores operações de capital 100% no mercado publicitário brasileiro.
Com-crescimento de 40% no faturamento previsto em 2022 na comparação com 2021 para a agência comandada pelo sócio e CEO Geraldo da Rocha Azevedo, o movimento é reflexo da expansão de negócios dentro dos atuais clientes, além da conquista de novas contas.
A área integrada de criação passa a contar também com apoio de uma produtora de vídeos interna, fruto de um investimento feito ainda no ano passado, em estrutura e equipe, com atuação exclusiva para projetos da Execution e também liderada por Fernanda Cepollini.
Profissional com mais de 20 anos de mercado, atendendo clientes como Whirlpool, Itaú, Brasil Telecom, Kimberly-Clark e Philips Walita, ela está na Execution desde o lançamento da agência, há cinco anos, tendo a última passagem como redatora, vinda do grupo Publicis.
“Esse movimento veio para reforçar o setor e ampliar a capacidade estratégica e de execução de criação, estratégia e conteúdo. É uma equipe extensa, mas extremamente integrada e feliz – tanto é que fomos certificados agora com o selo “Great Place to Work””, declarou Rocha Azevedo.
Ainda como parte das mudanças na criação, baseadas na valorização de talentos formados em casa, Wagner Santana, com passagem pela Neogama/BBH e que chegou à Execution em 2017 como diretor de arte, foi promovido a diretor de criação.
Outra novidade é Kamila Muniz, que se torna responsável pela estratégia de conteúdo digital, com um time multidisciplinar com mais de 30 colaboradores que dão vida às contas atendidas pela Execution no ambiente digital.
Já Vinicius Panvechi é o novo head de criação focado em Bradesco Seguros. O profissional, com mais de 15 anos de mercado, traz em seu currículo passagem por agências como DPZ, Agnelo Pacheco e Doc.Sync.
A liderança do setor integrado de criação, estratégia e conteúdo é composta ainda por Ricardo Camacho, diretor criação com passagens por R/GA, Fbiz, Publicis, Heads e Africa; e Aline Valério, head de planejamento, há dez anos na área de comunicação.