Fábio Seixas, membro do Coletivo Asas e fundador do Festival Path, o maior e mais diverso evento de inovação e criatividade do Brasil, agora faz parte do Petra Belas Artes como Head de Comunidades e Experiências para Marcas.
Com a entrada de Fabio Seixas no coletivo ASAS, novas iniciativas estão sendo desenhadas para o Petra Belas Artes, dentre elas a criação de ações diferenciadas com o mercado publicitário e a conexão com as mais diversas comunidades da capital.
Leia também: Royal Prestige e Léo Abreu fazem jantar surpresa para Carol Peixinho
“É uma alegria a entrada do Fabio no nosso coletivo, especialmente na ponta desta revoada que tem a responsabilidade de criar e desenvolver os novos negócios do cinema, para potencializar o espaço e suas conexões com o mundo. Afinal, o significado e a história que envolvem o Belas Artes fazem dele um lugar ideal para nascerem projetos originais que sejam um encontro entre marcas, cultura e entretenimento”, disse Paula Trabulsi, fundadora do ASAS e sócia do Cine Petra Belas Artes.
“É uma honra poder somar a um time incrível de pessoas apaixonadas pelo cinema, cultura e São Paulo. Estou entusiasmado e muito otimista com as diversas possibilidades para esse espaço que faz parte da história da cidade. Vamos construir belos projetos para o mercado conectando diversas comunidades parceiras e potencializando esse grande ativo cultural”, declarou Fabio.
Junto com outros membros do Coletivo Asas e com a Diretoria do Petra Belas Artes, Seixas tem como missão inovar, gerando mais negócios para o espaço cultural. A ideia por trás do desafio é a conexão com as marcas e as mais diversas comunidades, do mundo dos empreendedores ao surf, dos gamers ao universo de wellness, o propósito do cinema será ampliado dentro de uma curadoria democrática, aberta e mais conectada com as diversas e novas temáticas que movimentam a sociedade.
“Estamos muito felizes em poder contar com Fábio em nosso time. Sua chegada tem o objetivo de potencializar nossas ações, promovendo encontros com as mais diversas comunidades. Característica que faz do Belas um dos pontos culturais mais cultuados de São Paulo”, afirmou Juliana Brito, diretora executiva do Petra Belas Artes.