A General Mills anunciou a contratação de Fabiola Menezes como nova CMO, colocando-a como a responsável pela direção executiva dos esforços de marketing da empresa no país.
Dona de marcas como Yoki e Häagen-Dazs, a General Mill agora vê na nova executiva uma oportunidade de ampliar seus negócios de forma sustentável, por todas as ações de marketing que ela engajar no Brasil.
Experiência multi skill de Fabiola Menezes vai ajudá-la na consolidação da General Mills no Brasil
Segundo o comunicado da marca, o mercado brasileiro é de especial interesse para a General Mills. A multinacional americana vem investindo em diversas ações de posicionamento de marketing nos últimos três anos, e a chegada de Fabiola Menezes deve seguir essa tendência com uma ampliação maior na comunicação da companhia.
“Começo esse novo desafio cheia de gratidão pela minha jornada que me trouxe até aqui. Estou muito animada para trabalhar com marcas tão fortes, que já fazem parte do meu dia a dia, e são sinônimos de algumas categorias e de qualidade. Quero trazer um novo olhar sobre como podemos ampliar ainda mais a presença delas na mesa dos brasileiros, em todas as regiões”, ela comenta.
Antes de juntar à General Mills, Fabiola Menezes dirigiu o marketing da Mondelez Brasil, sendo responsável por ampliar a atuação de marcas como Lacta, BIS, Sonho de Valsa e Milka, além de liderar cases de alto retorno, como os naming rights do estádio MorumBIS e diversas campanhas de Páscoa.