O “Studio Super 8” funciona no prédio da agência e é usado para produções de vídeo, pesquisa e experimentação de linguagens.
A partir de agora a F.biz conta com seu próprio estúdio de cinema, idealizado por Adriano Alarcon, CCO (Chief Creative Officer) da agência.
Confira as movimentações do mercado aqui.
Batizado de “Studio Super 8”, a unidade tem o propósito de agilizar a produção de filmes e conteúdos para os clientes, além de experimentar e propor novas linguagens.
O estúdio tem capacidade para produzir trabalhos em 3D, animação, motion graphics, live action e todos os formatos digitais. O espaço, já está absorvendo produções para clientes como Jeep, Samsung e Rexona, visando encurtar os espaços entre ideia e execução.
“O mundo é play. E nem precisa ter imagem, pode ser um áudio. Ou nem precisa ser áudio, pode ser um GIF. Se a gente não entender que tudo está em movimento, estamos fora do jogo e da cabeça das pessoas.”, diz Alarcon.
A equipe do “Super 8”, que está em fase de ampliação, conta hoje com o cineasta chileno Nelson Jimenez, que tem trabalhos realizados na Argentina, Brasil, Estados Unidos e Chile, Wesley Silva, VFX Artist; Theo Araújo, creative content search; Alexandre Arantes e Rafael Silveira, ambos motion graphic designers.
Além disso, visando as novas demandas, Alarcon reestruturou seu time de audiovisual. O novo RTV passa a ser gerenciado por Vivi Guedes (ex WMcCANN) e conta com as produtoras Aline Fernandes (ex DM9DDB), Bruna Rocha (ex Wieden+Kennedy), Daniele Pizzo (ex CP+B), Marina Pimentel (ex Fischer), Erika Santana (ex Studio Great) e Karina Bueno (ex Saigon).