A F.biz celebra seus 21 anos – completados no dia 13 de julho – com uma reestruturação no Hub de Criação.
Após anunciar a contratação de Ícaro Abreu como vice-presidente de Criação e Joana Mendes como diretora de Criação, além da promoção de Fernanda Fontes e Andrés Puig como diretores de Criação, a agência anuncia mais uma promoção. Agora é a vez de Daniele Rodrigues, nova diretora de Criação Associada.
Confira as movimentações do mercado aqui
A profissional ocupava o cargo de gerente de Conteúdo da F.biz desde maio de 2018, onde atuou no conteúdo estratégico criativo para plataformas digitais, influenciadores, projetos de branded content e ativações para Jeep e James.
Anteriormente, Daniele atendeu Claro, NET, Honda Motos, Dove (Unilever), Samsung, Rico e Popeyes. “A Dani Rodrigues, como gerente de conteúdo, já desempenhava um papel estratégico-criativo em Jeep e em outros projetos importantes da agência. A movimentação faz todo sentido para o a proposta da F.biz de um novo hub criativo, em que enxergamos conteúdo e criação como um departamento só e ela assumindo a merecida posição de ACD [diretora de Criação Associada].”, explica Fernanda Fontes, atual diretora de Criação, mas que foi gestora de Daniele quando ocupava a cadeira de diretora de Conteúdo.
Daniele, que também é professora de estratégia e redes sociais em cursos de Atualização e de Pós-Graduação da ESPM/SP, está entusiasmada com o novo desafio.
“A inquietação de sempre buscar o próximo passo para o mercado é algo muito latente na gestão do Roberto [Grosman, sócio e co-CEO da F.biz]. Receber o convite dele para assumir esse cargo é irrecusável. Estou feliz demais por fazer parte deste novo momento da Criação na F.biz, e, sem dúvida, pela confiança. Animada com a visão da F.biz de entender Conteúdo e Criação como pares que se retroalimentam e que, juntos, chegam a novas formas de contar histórias relevantes para as marcas que atendemos. Altíssimas expectativas com o projeto, com o time, e, sem dúvida, com as boas histórias que vamos colocar na rua.”, comenta Daniele.
A reestruturação no Hub de Criação está baseada em quatro pilares que a agência acredita fortemente: maior integração entre conteúdo e criação, mais foco no digital, maior diversidade entre os colaboradores e mais horizontalidade no jeito de trabalhar. Por conta disso, as áreas de Conteúdo e Criação foram juntadas, formando um só time.