Em sua carreira, o profissional já passou por empresas como PSA Peugeot Citroen e Havas Worldwide, e trabalhou para clientes como Sadia, Shell, Alpargatas, Apex, Reckitt Benckiser e Citroen.
Leonardo Sousa é o novo gerente de Mídia da FCB Brasil e entra para o time de Nivea.
- Para conferir mais notícias sobre os profissionais das grandes agências, clique aqui.
Formado em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, pela PUC-SP e com dez anos de experiência, Leonardo vem da F/Nazca, onde estava há quatro anos.
A FCB Brasil uma agência multidisciplinar, capaz de entregar projetos de comunicação integrada, que vendem hoje e constroem marcas ao longo do tempo.
O objetivo da empresa é fazer com que o diálogo e a relação entre uma marca e seus consumidores aconteçam em qualquer lugar e a qualquer tempo.
Os profissionais da FCB Brasil acreditam que a excelência criativa e estratégica somada ao domínio da técnica relacional tem o poder de mudar a história de empresas e marcas.