Profissionais

FCB Brasil agora tem novo gerente de Mídia

Em sua carreira, o profissional já passou por empresas como PSA Peugeot Citroen e Havas Worldwide, e trabalhou para clientes como Sadia, Shell, Alpargatas, Apex, Reckitt Benckiser e Citroen.

Em sua carreira, o profissional já passou por empresas como PSA Peugeot Citroen e Havas Worldwide, e trabalhou para clientes como Sadia, Shell, Alpargatas, Apex, Reckitt Benckiser e Citroen.

Leonardo Sousa é o novo gerente de Mídia da FCB Brasil e entra para o time de Nivea.

  • Para conferir mais notícias sobre os profissionais das grandes agências, clique aqui.

Formado em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, pela PUC-SP e com dez anos de experiência, Leonardo vem da F/Nazca, onde estava há quatro anos.

A FCB Brasil uma agência multidisciplinar, capaz de entregar projetos de comunicação integrada, que vendem hoje e constroem marcas ao longo do tempo.

O objetivo da empresa é fazer com que o diálogo e a relação entre uma marca e seus consumidores aconteçam em qualquer lugar e a qualquer tempo.

Os profissionais da FCB Brasil acreditam que a excelência criativa e estratégica somada ao domínio da técnica relacional tem o poder de mudar a história de empresas e marcas.