Profissionais

FCB Brasil reforça time de mídia 

Com quase 20 anos de experiência, Patricia Monteiro entra como Diretora de Mídia, onde ela ficará dedicada ao time de Kimberly Clark

A FCB Brasil anuncia a contratação de Patricia Monteiro como Diretora de Mídia, completando 20 anos de carreira, ela ficará dedicada ao time de Kimberly Clark. 

Patricia já trabalhou com grandes marcas, atuando em agências e em equipes de marketing de clientes. Na Ogilvy/WMS, empresa do grupo WPP, liderou projetos estratégicos para contas importantes como Petrobras, Nestlé, Kimberly Clark, Hasbro, Abbott, entre outros.

Na equipe de mídia da Red Fuse gerenciou a comunicação de mais de 20 marcas da Colgate Palmolive no Brasil nas categorias de Oral Care, Personal Care e Home Care, mantendo uma interface direta com as equipes globais e regionais da companhia e desenvolvendo estratégias de mídia em todos os meios.  

Patricia Monteiro é a nova Diretora de Mídia da FCB Brasil 
Créditos: Divulgação

 Com experiência em Pesquisa de Mídia, adquirida em sua passagem pela Kantar Ibope, Patricia sempre colaborou com a equipe de Marketing & Insights dos clientes, apresentando e validando planejamentos, projetos e projeções de mercado de mídia.

Seu trabalho envolve garantir que o planejamento estratégico esteja alinhado às expectativas de negócios dos clientes e suas marcas, além do gerenciamento e liderança de agências parceiras