Luana Azeredo é a nova head de Planejamento da FCB Brasil.
Com mais de 20 anos de carreira, a profissional vem da Wieden+Kennedy, onde estava desde 2015 e atuava como head de Planejamento, sendo responsável pelos pilares de planejamento, social e data strategy.
Anteriormente, na mesma agência, atuou como diretora de Planejamento atendendo clientes como Mondelez (Lacta), Booking.com e Diageo.
Além de ter trabalhado na WMcCann como diretora de Planejamento, Luana tem passagem por agências de CRM como Wunderman e Rapp Collins e de Digital: Collectivemind/JWT, DPZ (na DPZ.com) e Tribo Interactive onde esteve por sete anos como responsável pelo departamento de Planejamento e Tendências.
“Luana já chegou jogando. É uma profissional experiente, com muitos projetos bem sucedidos em sua trajetória profissional e que chega com muita energia para comandar a nossa área de Planejamento.”, comenta Aurelio Lopes, CEO da FCB Brasil e chairman Latin America.
Graduada em Publicidade pela ESPM, fez cursos de especialização Cool Hunting na IED, Negócios da Moda na Anhembi Morumbi e o Executive Program da Singularity. Atualmente cursa mestrado em Neurociência na Faculdade Presbiteriana Mackenzie.
Luana sucede a Marcia Neri que comandou a área por dois anos e se desligou da agência no mês passado.