Em expansão com conquista de novos clientes, agência aumenta time.
Depois de conquistar novos clientes, a FCB Health Brasil anuncia a contratação do diretor de arte Diogo Barbosa e do redator Breno Ferreira.
Confira as principais novidades do mercado aqui.
Os recém-contratados chegam para integrar o time liderado pela dupla de ECDs Diego Freitas e Mauro Arruda e atender as novas demandas da FCB Health Brasil, que segue em expansão e ganhou recentemente duas contas da Nestlé Health Science.
Diogo Barbosa, que vem da W3haus, trabalhou ainda na MullenLowe, SunsetDDB (antiga DM9DDB), Lew’Lara e Artplan. O diretor de Arte já teve seus trabalhos reconhecidos em prêmios como One Show, El Ojo de Ibéroamérica, D&AD e Festival do Clube de Criação.
Já Breno Ferreira antes de chegar à FCB Brasil passou pela J.Walter Thompson. Entre seus prêmios, destacam-se Cannes Lions, Clio Awards e One Show.
Inaugurada no ano passado, a FCB Health Brasil faz parte da premiada rede FCB Health, que ganhou como “Rede Healthcare do ano” no Cannes Lions 2018.
A FCB Health Brasil atende as necessidades de comunicação de toda a América Latina e conta com uma estrutura operacional similar a dos outros centros de excelência globais da rede na área healthcare.
Trabalhando de perto com a matriz da FCB Health Network em Nova York, oferece os melhores recursos criativos, estratégicos, médicos, digitais/tecnológicos, operacionais e de mídia na categoria.