O Festival Internacional de Criatividade de Cannes divulgou no dia 25 de janeiro, os primeiros nomes de presidentes de júri da edição 2018. O brasileiro Fernando Machado, CMO global do Burger King, será presidente do júri de Creative Effectiveness. Na edição deste ano, Cannes terá 26 júris, dois a mais que em 2017. Além dos 14 já divulgados , ainda faltam 12 presidentes a serem anunciados pela organização do evento.
Confira abaixo os nomes que já estão definidos por áreas:
Communications
• Film Lions – David Lubars, CCO e chairman da BBDO Worldwide North America.
• Radio & Audio Lions – Jo McCrostie, diretora-criativa global.
• Print & Publishing Lions – Kate Stanners, chairwoman & CCO global da Saatchi & Saatchi.
• Outdoor Lions – Chris Garbutt, CCO da TBWA.
• Design Lions – Johnny Tan, diretor de criação executivo da APAC, 72andSunny.
• Mobile Lions – Jay Morgan, diretor de inovação da The Monkeys.
• Titanium Lions – Colleen DeCourcy, CCO da Wieden + Kennedy.
Good
• Sustainable Development Goals Lions – Mark Tutssel, CCO global da Leo Burnett Worldwide e chairman criativo da Publicis Communications.
• Glass: The Lion for Change – Madonna Badger, fundadora e CCO da Badger & Winters
Entertainment
• Entertainment Lions – Debbi Vandeven, CCO da VML.
• Entertainment Lions for Music – Lori Feldman, EVP de marketing estratégico da Warner Bros.
Health
• Health & Wellness Lions – R. John Fidelino, diretor-executivo de criação da Interbrand Health.
• Pharma Lions – Rich Levy, CCO da FCB Health.
Impact
• Creative Effectiveness Lions – Fernando Machado, CMO global de Burger King.