A O2 anuncia para seu time de diretores Fernando Moreira. O diretor acumulou experiência que lhe confere um olhar crítico e linguagem adaptável em seus filmes.
Seu estilo tem base na construção de universos e personagens especificamente distintos, combinando escolhas muito conscientes de direção de arte, casting, fotografia e som.
Confira as movimentações do mercado aqui.
O diretor já trabalhou com marcas como Coca-Cola, Tang, Smirnoff, Nubank, McDonald’s, O Boticário e Renault. Também possui um trabalho autoral com videoclipes e curtas-metragens exibidos em diversos festivais pelo mundo.
“Aqui na O2 mais do que contratar um diretor, historicamente temos como objetivo encontrar grandes talentos e construir carreiras. No Fernando Moreira vemos este potencial para uma história de sucesso e longevidade junto à produtora.”, conta Rejane Bicca, diretora de atendimento da O2.
Seu primeiro projeto em parceria com a O2 foi para o Nubank, lançado recentemente. No filme, para anunciar a chegada do “Nubank Vida”, o diretor utilizou expressões regionais brasileiras para personificar e anunciar a “morte” dos seguros de vida ultrapassados.