O VP de criação da dentsumcgarrybowen, Filipe Cuvero, faz novo movimento em sua carreira. Após sete anos e meio atendendo marcas como Nissin, Subway, Canon, SulAmérica, Toyota, Lexus, Ajinomoto, Unicharm, KraftHeinz e Bimbo, o publicitário anuncia sua saída da agência.
“Foi uma decisão tranquila e que amadureceu nos últimos tempos. Agradeço a compreensão de Ana Leão e Danilo Jan já como, atuais líderes do Grupo Dentsu. Como grandes profissionais que são, souberam entender o meu desejo de mudança.”
Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça
Formado em Publicidade, o diretor de arte conta com passagens em algumas das maiores agências do país, incluindo a Lew’Lara/TBWA, a JW Thompson e nos últimos anos a Dentsu agência, onde foi alçado ao posto de líder geral de criação no final de 2013.
Durante esses mais de sete anos à frente dessa área, Cuvero coparticipou de inúmeros cases premiados no mercado brasileiro e internacional, entre elas Effie Awards Brasil, Effie Awards Latam, entre outros.
O ex VP também liderou a virada criativa na comunicação de várias marcas. Segundo Cuvero, “Saio feliz por ver o reconhecimento que a agência teve nos últimos anos e grato pelo que aprendi e pude ensinar. Não tenho nada definido ainda – apenas a necessidade de descansar um pouco depois de décadas sem parada. A família vai agradecer.”