Profissionais

Flavio Manoel é novo gerente de marketing do Palladium Hotel Group para o Brasil

O executivo assume as estratégias B2C e B2B dos produtos e serviços do grupo para o mercado brasileiro.

O Palladium Hotel Group, uma das maiores companhias hoteleiras da Espanha, anuncia Flavio Manoel como novo gerente de marketing no Brasil. O executivo assume as estratégias B2C e B2B dos produtos e serviços do grupo para o mercado brasileiro. 

Flavio é formado em Admnistração Hoteleira, pós- graduado em Marketing de Serviços pela Universidade Anhembi Morumbi com especialização em Comportamento do Consumidor pela Universidade de Columbia. Sua trajetória profissional inclui passagens por redes nacionais e internacionais, como o Vilá Galé, onde atuou nos últimos 12 anos. Experiente profissional de marketing, Flavio Manoel foi idealizador e executor de projetos envolvendo grande eventos como carnaval do Rio de Janeiro, Parada Gay de São Paulo e Fórmula 1. 

Chego ao Grand Palladium com a missão de ampliar o trabalho consolidado nas diversas frentes do marketing, ampliar o leque de possibilidades de parcerias, além de garantir que o nível de satisfação dos clientes acompanhe a demanda constante de atualização do mercado“, afirma o executivo. 

Flavio Manoel é incorporado à equipe do Palladium Hotel Group em um momento de ampla expansão da empresa. Em janeiro, a companhia anunciou um volume de negócios de 948 milhões de euros no fechamento do ano de 2022. O número representa crescimento de 113% nas receitas em comparação a 2021 e 26% acima de 2019.

O novo executivo fica baseado em São Paulo (SP) e se reportará à diretoria Latam do grupo espanhol.

Foto: Divulgação