Profissionais

Fri.to contrata novo diretor de estratégia e insights

Danilo Chaim Berber será responsável pela nova área de Consumer Insights na agência full service.

A fri.to anuncia a contratação de Danilo Chaim Berber como novo diretor de Estratégia e Insights. A chegada do profissional coincide com a criação de uma nova área dentro da empresa: Consumer Insights. 

Ele será o responsável por sua implementação e desenvolvimento, além de participar como sócio.

Confira as movimentações do mercado aqui.

“Com a chegada do Danilo, esperamos solidificar a nossa capacidade de entrega, olhando toda a jornada do consumidor, o que o faz comprar e como adequar essa comunicação para trazer resultados tangíveis”, diz Marcel Matsuda, CEO da fri.to.

Danilo-Chaim Berber (Foto: Divulgação).

Berber tem mais de duas décadas de experiência em marketing e comunicação, com passagens em empresas como Gouveia de Souza, Havas, Y&R, Talent, Editora Abril e Hyundai Motor Group.

“O grande foco da minha carreira foi em estratégia. Sempre estudando a fundo o comportamento do consumidor para que dentro da agência pudéssemos entregar as melhores soluções aos clientes. Agora, quero contribuir com essa visão para a fri.to.”, afirma Danilo Berber.