A fri.to anuncia a contratação de Danilo Chaim Berber como novo diretor de Estratégia e Insights. A chegada do profissional coincide com a criação de uma nova área dentro da empresa: Consumer Insights.
Ele será o responsável por sua implementação e desenvolvimento, além de participar como sócio.
Confira as movimentações do mercado aqui.
“Com a chegada do Danilo, esperamos solidificar a nossa capacidade de entrega, olhando toda a jornada do consumidor, o que o faz comprar e como adequar essa comunicação para trazer resultados tangíveis”, diz Marcel Matsuda, CEO da fri.to.
Berber tem mais de duas décadas de experiência em marketing e comunicação, com passagens em empresas como Gouveia de Souza, Havas, Y&R, Talent, Editora Abril e Hyundai Motor Group.
“O grande foco da minha carreira foi em estratégia. Sempre estudando a fundo o comportamento do consumidor para que dentro da agência pudéssemos entregar as melhores soluções aos clientes. Agora, quero contribuir com essa visão para a fri.to.”, afirma Danilo Berber.