A fri.to contratou sete novos profissionais para três áreas: criação, mídia e business intelligence (BI).
Marina Ferraz, ex MullenLowe, tem passagens pela For Results, S8 Sampa e fri.to (2017) e atendeu grandes clientes, como Decathlon, Aliança Francesa, Burger Joint, Café 3 Corações, entre outros. Na fri.to, assume como redatora de Fini e 8in1. Luigi Vitiello também regressa à fri.to como diretor de arte, duplando com Marina para atender Fini. O profissional teve experiências na Rino com e Today.ag.
Bianca Alves, nova redatora de Reebok e Grupo Santa Joana (maternidades Santa Joana e Pro Matre) passou pela agência Zarov Marketing e participou de trabalhos para Salon Line, Andressa Salomone, MS Import, Clínica Pace, Work Your Body e Macron.
Marcelo Russini entra para a área de mídia. Ex Cappuccino Digital, o profissional atendeu clientes de peso como Arcor (case Páscoa Tortuguita) e Citibank.
Fernanda Andrade, assume como analista de mídia em performance para o núcleo de ESPM. A profissional tem passagens pelo Guia Mais como Analista de Links patrocinados, especialista em SEM e Google Analytics, onde atendeu a Faculdade Cantareira, entre outros.
Vitor Gross foi professor de inglês na Fisk e depois ingressou na carreira de redator publicitário e jornalístico em sites como Omelete e o jazido Scubtrovers. Tem experiência na produtora Blues Filmes como redator e roteirista, sendo o principal encarregado dos roteiros do canal Pipocando e de programetes do Canal do Cliente da Sky, além de cuidar de conteúdos publicitários para a Volkswagen, MasterCard, Cinemark, Cinépolis, Planeta DeAgostini entre outros. Na fri.to, assume como redator do núcleo Fini e Bradesco.
João Barbosa, novo analista de business intelligence, passou pela The Aubergine Panda, atendendo Ernst & Young, Tabasco, Kroton Educacional e Storm Comunicação na área de marketing. Na fri.to, o profissional irá atender Revolution, Le Postiche, Clima LG, Reebok e Central Nacional Unimed (CNU).