A fri.to contratou cinco novos profissionais para as áreas de Atendimento e Social Media da agência e promoveu na área de Business Inteligence (BI).
Adriana Oliva, executiva de conta de Le Postiche e Vans, tem passagens pela Contexto e Torke CC, mas depois migrou para produção de moda e executiva autônoma. Atendeu clientes como Valisere, Lupo, Luigi Bertolli e Arezzo.
Leonardo Fernandes, analista de Social Media da fri.to de Fini e Foroni tem experiências na Fundação Aperipê, na Mí-dia Comunicação Criativa, na Brado e Agência O2.
Luana Costa, nova analista de mídias sociais de MSC Cruzeiros, 8in1 e Zoetis Revolution, já trabalhou em digital e eventos na Nube e Agicon e atendeu a Universidade Metodista e NZN.
Gustavo Braitt também irá trabalhar como analista de mídias sociais de Vans, Le Postiche e Reebok e na DFreire atendeu clientes de peso, como 5àsec, Hamburg Süd e Divino.
Karina Oliveira, nova coordenadora de mídias sociais de ESPM, Pro Matre Paulista e Maternidade Santa Joana, tem passagens pela Brasil Senior Living e Escola Sequencial.
Kaique Kennedy, na fri.to desde junho do ano passado, entrou como analista de mídias sociais e foi promovido para analista de Business Intelligence (BI), na qual irá atender Reebok Brasil, Reebok Classic, Revolution, Le Postiche, Clima LG e Central Nacional Unimed.
Pedro Maia, desde 2017 na fri.to como analista de BI foi promovido a coordenador de Business Intelligence, sendo responsável por todas as entregas estratégicas, se reportando ao diretor de mídia, Rodrigo Cunha.