Após onze anos desde sua primeira passagem pela FutureBrand São Paulo, Lucas Machado volta para integrar o board de diretores da consultoria.
“Chego em um momento de muita conexão com a FutureBrand, acredito que marcas com propósito forte e experiências engajadoras constroem o futuro.”, revela Lucas.
Confira as movimentações do mercado aqui.
Com sólida experiência internacional – obtida nos últimos anos como diretor de Design na Interbrand Madrid –, Lucas traz consigo o olhar para a marca como um ecossistema vivo e transformador.
Durante sua jornada, desenvolveu projetos para importantes marcas do setor financeiro (como Santander, Itaú, Sicredi, Getnet e Cielo), do segmento de companhias aéreas (que se destacam os projetos de Latam e Air Arabia), além de acumular expertise com marcas destino.
Com um olhar holístico para o design, Lucas desenvolve experiências de marcas conectadas a partir da experimentação. “Tenho uma forte ligação com o audiovisual por acreditar que ele tem o poder de transmitir a emoção que queremos para a marca.”, explica.
“Para mim, marca é isso: emoção. É perceber as sensações e se relacionar com elas.”, pontua Lucas. O designer chega para liderar equipes multidisciplinares e agregar o olhar criativo a todas as entregas – de estratégia a consumer experience.