A FutureBrand São Paulo acaba de anunciar a contratação de dois novos executivos: o Diretor de Estratégia Rodrigo Marques, e do Head de Design Alexandre Rizzuti. Ambos chegam com a missão de trazer excelência criativa: em estratégia integrando ainda mais dados, digital e visão de negócios em design, inovação para fortalecer a posição da FutureBrand como líder no setor de branding no Brasil.
Com 18 anos de experiência na área de branding, Rodrigo Marques liderou equipes multidisciplinares, projetos de criação e atuou na gestão de marcas em toda América Latina, sendo 12 deles atuando na Interbrand, também como Diretor de Estratégia.
No portfólio, atendeu clientes como LATAM Airlines, Natura, Explora Hotels, Beleza na Web e Stone. Na FutureBrand, será responsável por liderar projetos de branding e fortalecimento de relacionamento com clientes.
“Acredito que será um desafio inspirador fortalecer a nossa disciplina de estratégia ao lado de equipes tão talentosas e de empresas especialistas que irão contribuir para uma entrega ainda mais profunda e integrada à negócios, dados e digital”, pontua Marques.
Já Alexandre Rizzuti conta com mais de 13 anos de experiência em branding e design. Contribuiu na criação de identidades de marcas como Oi, GOL, Habib’s e Kuat em sua primeira passagem pela FutureBrand.
“Tenho a oportunidade de não apenas liderar a evolução da nossa abordagem de design, mas também fortalecer a posição da FutureBrand como líder no setor de branding no Brasil. Meu objetivo aqui é fomentar um ambiente inovador, focado em alcançar resultados excepcionais para nossos clientes e para a equipe”, afirma Rizzuti.