A FX, plataforma de Data Intelligence que fornece insights para o varejo por meio de visão computacional dirigida por IA, anuncia a contratação de Ricardo Fioravanti.
Confira as movimentações do mercado aqui.
Formado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, o executivo tem pós-graduação em Planejamento de Campanhas Publicitárias pela ESPM e em Marketing pela Madia Marketing School, além de especialização em Estratégia e Planejamento Digital pela São Paulo Digital School.
Antes de assumir o cargo na FX, Ricardo Fioravanti atuou como Sr Business Development Manager na NTT entre 2018 e 2019 e diretor de Novos Negócios na Think Digital entre 2017 e 2018.
Além disso, trabalhou por três anos como B2B Latam Sr Manager na Samsung e mais três anos como Country Manager do escritório brasileiro da Grass Roots.
Atuou durante muitos anos no mercado B2B, com foco em desenvolvimento de novos negócios, gerenciamento de contas e transformação digital.
Sua chegada busca reforçar o posicionamento da FX Data Intelligence como fornecedora de insights ao varejo a partir do cruzamento de diferentes informações.
“Espero contribuir com minha experiência e expertise para o crescimento contínuo da FX no varejo nacional. Hoje, os empresários não podem abrir mão de empresas que oferecem inteligência a partir de dados, e queremos reforçar esse posicionamento no mercado.”, explica o novo diretor-comercial & marketing.